9ª Feira Profissional de Beleza #HairBeautyeuvou

           Oi meus amores! hoje eu vim compartilhar com você, que é vaidosa assim como eu, esse post sobre a 9ª Feira Profissional de Beleza que a 8 anos rola aqui no Rio de Janeiro, no Riocentro. Na Hair&Beauty rola tudo sobre esse universo que deixam nós mulheres enlouquecidas. Terão stands, workshops, lançamentos de vários produtos, muito bate-papo e tudo que há de mais novo no mundo dos cosméticos. #hairbeautyeuvou
hb_plaquinha_hastag-para-CREDENCIAMENTO
Apresentação sobre a feira segundo a marca:

“AQUI, A BELEZA É UMA ARTE”  
A Hair&Beauty completou seu 8º ano com uma feira de negócios que tem como objetivos promover o conhecimento, incentivar o aperfeiçoamento técnico e estimular o empreendedorismo dos profissionais do setor.

            Realizada no Rio de Janeiro, segundo maior mercado de beleza e polo de lançamentos do setor para o Brasil e o mundo, a Hair&Beauty é um importante ponto de encontro para os investimentos da indústria, reconhecida assim pelo governo federal com a inclusão do evento no calendário internacional do Ministério do Turismo.  O encontro de grandes marcas com tendências de beleza apresentadas por renomados stylists e profissionais altamente qualificados.    es
           Saiba mais informações sobre a feira e tudo que vai rolar durante esse três dias aqui no site. Segue abaixo alguns dos expositores que farão parte da feira durante esse ano, por ser uma feira de beleza, terá exposto produtos de cabelo, unha, maquiagem, etc.
expositores hair e beauty 2015

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA:
18 a 20 outubro de 2015.
HORÁRIO DA FEIRA
10h às 20h
LOCAL:
Riocentro | Rio de Janeiro
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca | CEP: 22780-160
Clique aqui e saiba como chegar.
INGRESSOS:
Adquira seu ingresso. 3 dias por R$ 50,00, clique aqui
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– proibida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados de seus responsáveis;
– crianças até 12 anos não pagam. Crianças de 13 a 15 anos têm 50% de desconto.
– Crianças de 16 anos pagam o valor integral do ingresso

Amanhã tem post especial aqui no blog. Fiquem de olho! Beijos 

(FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

dois

Encontrinho da Ka do blog Karol Mello

SAMSUNG CSC         Oi meus amoreees! Como vocês viram nas redes sociais, sábado dia 12/08, fui ao #encontrinhodaka em Copacabana, aqui no RJ. Gente, que evento top, foi tudo incrível. Conheci novas blogueiras, fotografei muito e me diverti horrores. Pra quem não conhece a Carol ela é dona do blog karolmello.com, ela participou do veda mês passado, e confesso que assisti todos os vídeos, o dos equipamentos foi meu preferido, hahaha. 

SAMSUNG CSC             Essa é a Karol. Sucesso sempre, muito obrigada por ter confiado em mim e me convidado pra seu encontrinho. Que venham muitos outros e agora replto de leitoras, rs.

SAMSUNG CSC
                O
 encontrinho foi recheado de patrocínio. Cada empresa mimou a gente um pouquinho e ver nosso trabalho valorizado não tem preço. Obrigada a cada marca que acredita em nós!
SAMSUNG CSC
                                                                     Joyce Lima, eu e a Luddie
SAMSUNG CSC           Bom, nesse dia estava muito frio e com cara de chuva, como esses eventos a gente sempre fica muito em pé e de um lado pro outro, eu opto sempre por looks confortáveis. Decidi sair da minha zona de conforto e me joguei num look total preto. Sabe que adorei o resultado final? rs.

SAMSUNG CSCPriscyane

SAMSUNG CSC        Amigaaaa, estou apaixonada nessa foto nossa, haha. Estamos com looks bem parecidos!

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Encontrinho da Ka (4)           Além das fotos, conversas, dos mimos, ainda tivemos um workshop da Océane Femme. Sou apaixonada pela marca, vocês já sabem, haha. Pra quem ainda não viu, ontem liberei o vídeo dos recebidos do encontrinho, ficou super legal. Dá play porque tem muito produto bacana.

Até a próxima meus amores! 

(FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

dois

 

Lançamento da nova linha de maquiagem da Océane Femme

SAMSUNG CSC
              O
lá meus amores! Quem me acompanha nas redes sociais viu que sexta dia 28/08 eu fui a um workshop de lançamento da nova coleção de maquiagem da Océone Femme. Que evento incrível, sério, eu amei! Conheci mais um monte de blogueiras lindas e talentosas, haha. Além de conhecer mais sobre uma marca que eu já gostava mas não conhecia tanto!
 – QUEM É OCÉANE? Segundo a marca: “Moderna, independente, forte, sofisticada, antenada, apaixonada por moda e beleza. Uma mulher em busca de inovação, tecnologia e novidades no segmento de beleza, mas que não abre mão da praticidade. Seu nome? Océane. Tradução de serenidade, beleza e personalidade franca e verdadeira. Uma mulher de atitude. Foi baseada nesta mulher que surgiu a Océane. Uma marca que carrega os valores das mulheres contemporânea, que descobre que beleza é atitude.  Uma marca forte, diferente, atual e global.”

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC         Cara o melhor desse workshop foi que a gente pode experimentar tudo, ver qualidade, textura, etc. O triste foi que eu queria trazer tudo pra casa, hahah. Tô apaixonada pelo batom London, não vejo a hora dele chegar logo nas lojas. Bom, eu já conhecia a marca. Até já fiz resenha de um batom deles AQUI no blog, e eu adorei a qualidade, de verdade! O que eu não sabia era que a marca era tão completa. Eles possuem produtos de maquiagem, cabelo, banho, unha e até algum acessórios como pincéis, esponjas, necessaire, etc.
SAMSUNG CSC
        Com as queridas Bianca, LetíciaAndressa, Patrícia e Thamiris. Todas são blogueiras! 

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC
              A
dorei te conhecer, haha. Pra quem não conhece essa é a Andressa e eu adorei o blog dela e os vídeos, tudo de uma qualidade incrível, rs. O blog dela é andressagusmao.com. Abaixo segue as fotos de alguns produtos que a gente teve a oportunidade de conhecer, aprender sobre e também testar.
Produtos Océone Femme (2)
                  Color Primer ou Corretivo Colorido | Primer Facial | Base Lavável (tô louca pra comprar, segundo a palestrante, ela facilita na hora que você vai retirar a maquiagem no banho. Sai apenas com sabonete de rosto) | CC Cream (todas nós ganhamos, em breve farei resenha)
Produtos Océone Femme (1)
           Gloss Labial | Gel Incolor para Sobrancelha | Paleta de Sombras | Sombra Mono
Produtos Océone Femme (3)         Duo de bronze, blush, iluminador | Lápis Delineador Gel | Máscara para Cílios | Lip Crayon (batom lápis)
SAMSUNG CSC               O grandeeee lançamento da marca que são esses batons líquido matte que eu já estou apaixonada. Usei durante o evento o London, o da ponta a direto, o escuro. Sai de lá louca pra comprar, mas não vendia na Pink Perfumaria, onde foi o evento. Na verdade ainda não tinha chegado. Assim que chegar vou comprar, porque eu PRECISO! hahaha 1f60d
            Lembrando que conhecemos TODOS os produtos da marca, mas optei por colocar alguns pro post não ficar tão extensão, já que a marca é tão completa e produz vários tipos de produto.
Produtos Océone Femme              Lá no evento também pudemos testar os esmaltes da Océane Femme com a expert em películas de unha, a querida e divertidíssima Linda Di Bunita. Adorei o trabalho dela e suas películas.
SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

(Alguns produtinhos que ganhei da Océane)

           O evento foi organizado pela Luanda do blog Vestida de Rosa, e eu não podia deixar de agradecer pela oportunidade. Que venham outros! haha. Espero que tenham curtido conhecer um pouquinho mas da Océane Femme e dos produtos da marca. Quem aí já conhecia ou testou algum produto da marca? Me conta aqui nos comentários!

BEIJOS Meninas! 

FACEBOOK | CANAL YOUTUBE INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

dois

#Workshop com a Sannabell Cosméticos

logo-sannabellIMG_0753
      Olá meus amores! quem me acompanha nas redes sociais (
FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM) viu que sábado fui ao workshop da Sannabell Cosméticos na Casa Alpino em Nova Iguaçu. Foram selecionadas 30 blogueiras! A Sannabell Cosméticos é uma marca “nova” nesse ramo de cosméticos, beleza, já que foi criada em 1996. Apesar do pouco tempo de existência a empresa tem desenvolvido produtos de alta qualidade e grande eficiência. Visando sempre criar o que há de melhor pro consumidor. Pra saber mais sobre a marca siga-a nas redes sociais (site  facebookinstagram).
IMG_7995
            A empresa possui a linha de tratamento, a linha premium e a linha profissional, nesse workshop a palestrante nos explicou tudo sobre a linha profissional, que é dividida em Rmc Argan Profissional, Rmc Profssional, Rmc Anti-Quebra Profissional e Keravida Anti-resíduo Profissional e nos mostrou seu grande lançamento Sistema de Defrizagem Progressiva . Eu ganhei uma Máscara Reconstrutora e assim que testar faço resenha aqui no blog pra vocês. Combinado?
IMG_7976
              É sempre bom encontrar essa amiga querida que esse mundo blogger me deu. Joyce Lima do blog Fashion Joy
IMG_7979
              Luddie do blog Luddizilla e Isa Goulart do blog Beijinhos Vermelhos.
11910769_885754308166379_1052771292_n
            A queridaaaaaa Carol do blog KarolMello.
IMG_7982
IMG_7998
                 Do meu lado a organizadora do workshop Lays do blog DicasdeLaah.
11874046_885754314833045_956066102_n
11868892_886149741460169_1088937851_n
11913227_885754334833043_1081506002_n

Em breve resenha dessa máscara, beijos! 

FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | Snap: sejogacomigo)

dois