Nova Parceira do blog: Lady Marra Bijoux

nocv
SAMSUNG CSC
               O
lá, meus amoreeees! Hoje vim trazer uma mega novidade pra vocês. O blog agora tem parceria com a querida Ledie Marra, da Lady Marra Bijoux. Ela faz peças incríveis, uma mais linda que a outra. Tudo é feito manualmente e muitas peças são únicas.
          Pedi pra que ela me contasse um pouquinho sobre a marca e então ela me disse que buscava algo que agradasse mulheres que procuravam por acessórios estilosos e exclusivos e por isso ela usa materiais que a permitem criar peças nesse estilo. Uso muitas correntes , peças com um design mais moderno e também cristais e tudo que faz ficar um acessório moderno e com uma proposta mais diferenciada de tudo que vemos no mercado,” disse ela.
SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC            Fotografei algumas peças que recebi e algumas que eu comprei. Espero que gostem!!! Caso queiram entrar em contato com a Leide pelas redes sociais (facebookinstagram) comentem que viram um post dela aqui no blog ou que a conheceram através de mim, combinado? hahah. A Leide trabalha com cordões, pulseiras, brincos, anéis e o bom é que ela aceita encomendas. Tem coisa melhor? hahah

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

             Peguei no instagram LadyMarraBijoux fotos de algumas peças, pra vocês poderem ter uma noção ainda maior do trabalho da Leide. Tô apaixonada por todas as peças, quero todas!
bijoux lady marra
              E aí, quem curtiu a novidade? Corre lá pras redes sociais da Leide e escolhe sua peça, rs.

Até o próximo post, beijos! 

(FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

dois

Pelo Provador da Lojas Renner

capa renner
              Oi meus amores! Bom eu tive a ideia de fazer esse vídeo pois é uma época em que muitas lojas estão em promoção e tals. Não tive muita sorte pois a Renner não tinha tantas coisas em promoção, mas a coleção nova tá linda, e tentei montar looks que não fossem tão caros, como um com short jeans de 49,90, por exemplo. Espero que curtam os ângulos do vídeo, a edição e o ideia em si. Gravei um vídeo com a introdução e um com a finalização, mas o áudio não saiu, então foi assim mesmo, do jeito que vocês viram. Se gostarem CLIQUE EM GOSTEI, pra eu gravar mais vídeos assim só que em outras lojas. Aí viraria meio que uma séria, haha. Beijos!
Pq8fs9l

(Lembrando que esse vídeo foi gravado ontem, dia 13/08 e postado hoje, dia 14/08)

Espero que curtam vídeos assim, de verdade, haha. Eu adorei fazer, beijo!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

Making Of Campanha Verão 2016 da Lança Perfume

unnamed (1)         Para sua campanha de Verão 2016, a Lança Perfume aterrissou na França, berço dos movimentos artísticos modernistas do século XIX para fotografar sua coleção inspirada no Impressionismo. O contraponto entre luz e sombra, principal característica do movimento, são encontrados nos cenários que combinam panoramas bucólicos, como o jardim de Renoir e seu ateliê, campos floridos da Normandia e as Falésias de Etrétat, a paisagens urbanas, como o bairro de Montmartre e a Ilha de Saint Louis. As imagens trazem um novo olhar para o tema, além do visível amadurecimento da marca catarinense, que se consolida como uma das principais do mercado de moda brasileiro.
unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed

E aí tão curtindo esse tipo de post? Beijos!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

Calça Flare Tendência Inverno 2015

cats
               As calças flare ou boca de sino como são conhecidas, eram muito usadas nas décadas de 60 e 70. Confesso que a uns dois anos atrás, seria bem difícil deu usar uma dessas. Mas graças a Deus os anos passam, a gente amadurece, os gostos vão mudando e hoje eu acho uma peça super linda e versátil. Dá pra montar um look mais dia a dia, mas também um look mais sofisticado e elegante. Basta saber combinar as peças! A calça flare ganhou as famosas e também as ruas. Ela vem com tudo nesse inverno 2015. Se você é fashionista essa é uma peça que você precisa ter no armário. 
capa photoshop - Cópia (3) - Cópia
page1
         E
u adoro calças flare, elas definem e alongam a silhueta de qualquer mulher, as de cintura alta principalmente. Adoro essa opção mais descolada da calça com blusas jeans, super usaria.capa photoshop - Cópia (3) - Cópia page
           C
alças flare coloridas e estampadas, fugindo do tradicional jeans, preto e branco, também são uma ótima pedida pra quem curte looks mais divertidos, além de deixar a produção com um ar mais alegre.capa photoshop - Cópia (3) - Cópia page
        O
 legal é que dependendo da produção a jaqueta pode deixar o look com um ar mais descolado sabe!? Adora essa combinação também.capa photoshop - Cópia (3) - Cópia page
           E
ssa combinação eu indico para aquelas que gostam de produções mais descontraídas e confortáveis, Dependendo da blusa escolhida você pode usar salto ou não, o que muda totalmente o look.capa photoshop - Cópia (3) - Cópia page
       A
h, essa opção com blazer é ótima pra quem gosta de um look mais sofisticado. É uma ótima escolha também pra trabalhar, ir a uma reunião de negócios. Amo blazer, acho uma peça bem versátil!capa photoshop - Cópia (3)page        Bom, se você é plus size ou se considera plus size e acha que esse tipo de calça não combina com você, está muito enganada. Uma dica legal é usar a barra da calça rente ao chão e usar sempre um salto, assim não corre o risco dela te “achatar”. A blusa tem que ficar sempre na altura do quadril, pra que ele fique amostra, nada de escondê-lo com blusas largas, isso pode te “engordar”.capa photoshop - Cópia (3) - Cópia page
         A
s calças flare ficam ótimas com looks estilo boho, sabe? Principalmente as jeans, na minha opinião. Tons terrosos, estampas étnicas, camisetinhas, blusinhas de franja, top cropped, tecidos fluídos, camurça, couro, estampas, enfim, essa calça é bem versátil… O legal  é que você pode montar um look folk mais moderninho e despojado. 

E aí quem curte esse tipo de post? Me conte nos comentários!
Assim pode fazer cada vez mais, haha. Semana que vem libero
look do dia com calça flare aqui no blog, beijos meninas!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

Lançamento: The POREfessional License to Blot da Benefit

go
Benefit-make-up-2015-620-6
                Olá meninas! Hoje vim trazer mais um grande lançamento da Benefit,, o License to Blot, acaba de chegar as lojas! 
O bastão, da família do The POREfessional, contém esferas invisíveis que absorvem a oleosidade da pele instantaneamente. Além de poder ser usado por cima da makeup, ele cobre os poros e matifica a pele por até 6 horas! Parece ser incrível, já tô louca pra testar, haha. Seu formato triangular foi criado especialmente para alcançar áreas difíceis como as laterais do nariz. Aplique diretamente sobre a pele, nas áreas que necessitam de absorção de oleosidade, deslizando o bastão com movimentos curtos.
                                 benefit-porefessional-license-to-blot-stick-d-20150128161720123-411358
                 Bom, o produto possui 8,5 cm e na parte de baixo um “rolon”, onde é só você rodar que sai mais produto na parte de cima.  A novidade já está a venda nas boutiques Benefit e lojas físicas e online da Sephora, por R$99!

2

E aí, ficou curiosa pra ter um? Eu tô louca pra testar, rs. Beijos meninas!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

Novidades no Instagram!

novos                Genteeeee, tem uma novidade super legal agora no instagram, hahaha. Não sei se é uma nova versão ou algo do tipo, se precisa atualizar o programa ou não… Eu simplesmente abri meu app e essa nova opção estava lá! Agora o programa disponibiliza novos layouts/montagens de fotos. Ebaaa! Adeus ter que usar mil programas. 1f60d A cada dia acho que o instagram tem ficado mais completo, e pra quem é viciada em foto, como eu, isso é uma maravilha. A melhor parte é que você escolhe a quantidade de fotos que deseja usar na montagem e o próprio instagram já te oferece várias opções com aquele quantidade que você escolheu. Eu tô amando tudo isso, sério! As fotos já estão bem auto explicativas e falam por si só. Embora simbora, depois me digam o que acharam.
1 2 3 4 5

E aí curtiram a novidade? Quem aí já sabia? Amanhã tem a última
parte do ensaio de Dia dos Namorados. Fiquem de olho. Beijos!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois