#Hidratação Caseira de Maizena com Bepantol e Azeite de Oliva

3
IMG_0435

            Oi meninas, hoje vim trazer minha tão pedida hidratação caseira, a de Maizena. Eu uso além da maizena o azeite de oliva extra virgem e o bepantol, lembrando que se você tem cabelo oleoso não é bom usar o azeite de oliva. Eu uso, porque normalmente cabelo cacheado é mais ressecado e menos brilhoso e o azeite ajuda muito nessas duas funções. Já o bepantol serve pra qualquer tipo de cabelo e eu recomendo demais. Ele é quase milagroso gente! Mas caso você não tenha, pode substituir por algum óleo de hidratação que tenha em casa. Essa hidratação serve para todos os tipo de cabelo, desde que ele esteja ressecado e sem vida

INGREDIENTES:
* Amido de Milho/Maizena
* Máscara de hidratação
* Azeite de Oliva Extra Virgem (pelo amor de Deus em kkkk)
* Bepantol
* Água
Pq8fs9l

       Eu deixo a hidratação fazer efeito por uns 20 ou 30 minutos, depois retiro, lavo a cabeça com um condicionar e finalizo normalmente com um creme de pentear. Deixo secar ao natural e o resultado é incrível, um cabelo brilhoso, macio, cheiroso, definido e extremamente solto, (os cachos ficam bem soltinhos e leves). Abaixo segue a foto do meu cabelo no dia seguinte, ainda lindo e bem definido.
2

E aí gostou? Se você já tiver feito me conta aqui embaixo o que achou.
Quem aí curte vídeo de cabelo? 

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

#Vídeo: TAG Força no Black

capa força no black
             H
ello, hoje vim trazer mais um vídeo pra vocês falando um pouquinho do meu cabelo. Sei que muitas adoram e tem algumas dúvidas sobre ele, haha. Se você está em transição, se está com medo de fazer o BC, dá play que eu conto sobre essas assuntos e muitos mais.Pq8fs9l

♡ PERGUNTAS 

1. Apresentação: Quem é você, sua página, canal e blog?
2. O que motivou a voltar ao natural, quanto tempo de transição, fez big chop? Se sim, com  quanto tempo e o que sentiu?
3. Como foi sua vida durante a transição e depois do BC? Convivência com amigos, família e sociedade..
4. Até o seu cabelo completar o seu primeiro ano natural, como foi a sua ansiedade ou ficou tranquila?
5. Seu cabelo já atingiu o tamanho que você quer? Se não, qual a sua expectativa de tamanho?
6. Já sofreu preconceito por causa do seu cabelo? O que você sentiu e qual foi a sua resposta? Você se fortaleceu depois disso?
7. Dica: Receita de hidratação rápida para os dias de pressa e preguiça
8. Forme uma frase com sua experiência de vida depois do natural, um incentivo.
Você pode taguear duas ou mais pessoas.

E aí gostou do vídeo? Prometo gravar mais sobre meu cabelo. Beijos!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois

#Vídeo: Como finalizo meu cabelo?

CAPA CABELO
            O
lá amoreeeeees! Depois de muitooo me pedirem finalmente gravei o vídeo de como finalizo meu cabelo. Não tem muito mistério não. Mas o pedido de vocês é uma ordem, então eu cumpri! Eu achei que tinha perdido esse vídeo, cheguei até a comentar na fanpage, mas graças a Deus eu não tinha apagado ele da máquina, então corri pra editar. Espero ajudar alguma leitora cacheada, haha.
Pq8fs9l

Até a próxima! Beijos!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )

dois