Vídeo Resenha: CC Cream Oceáne Femme Complete Correction FPS40

SAMSUNG CSC            Oi meus amoreeees! Desde que fui ao workshop da Oceáne Femme (post completo AQUI) e recebi esse CC Cream, que eu quero resenhar pra vocês. Pensei em fazer um post escrito, mas como é um produto inovador que promete se adaptar a QUALQUER TOM DE PELE, achei que seria mais interessante gravar pra vocês. Assim vocês conseguem ver na real o desempenho do produto.
       Eu criei tanta expectativa sobre esse produto e confesso que me decepcionei bastante. É um bom produto, cobre as imperfeições, uniformiza o tom da pele, além de conter FPS40, porém o foco principal que é de adaptar-se a qualquer tom de pele não rolou muito. Em mim ele ficou meio claro e acinzentado, como vocês podem observar no vídeo. Testei em algumas amigas e também não se adaptou. Acredito que ele fique bom em peles claras. 
Pq8fs9l


SEGUNDO A MARCA:
Cc cream com pigmentos inteligentes que se adaptam a qualquer tom e tipo de pele, ampla proteção UVA e UVB, FPS 40, corrige imperfeições,  dá uma luminosidade natural a pele, hidrata e minimiza a aparência dos poros, disfarça as linhas finas de expressão e possui ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele.
Preço: R$ 51,00 por 30ml, 

capa photoshop - Cópia (3) - Cópiacapa photoshop - Cópia (3) - CópiaA
                        (Reparando dá pra perceber que o rosto está um pouco mais claro que o colo)
                Percebam como ele cobriu bem minhas imperfeições. Tantos as olheiras quanto as espinhas. Resumindo, o produto não cumpre o que promete e esse foi sem dúvida o ponto mais negativo. Se não fosse esse detalhe, pra mim seria um ótimo produto, levando em consideração que ele cumpriu os outros passos que prometia, além de ter uma boa durabilidade.

              Conheça mais sobre a marca AQUI. Eu particularmente adoro os produtos da Oceáne, inclusive os batons líquido matte, mas como não é perfeito, né!? rs

Um ótimo fim de semana amores! 

(FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

dois

2 comentários sobre “Vídeo Resenha: CC Cream Oceáne Femme Complete Correction FPS40

Deixe um comentário

